« Home

Gosto de dizer que só crio para amigas, então somos Amigas Criativas.



A Rita é acima de tudo minha amiga querida!
Um doce de pessoa, passamos horas a fio conversando se deixar, temos uma amizade muito gostosa, e que hoje vai além do mndo do Scrap!
Te amo amiga!!!



A Val é outra querida que o Scrap me trouxe, adoro conversar com ela, somos bem parecidas em alguns aspectos e a gente se diverte com isso!
Adoro você!!

A Cintia foi minha primeira chefinha de ct, e estou com ela até hoje!
Gente que pessoa mais talentosa viu, cria cada coisa linda de viver e de criar rs.
Logo coloco a fotinho dela aqui pra vocês verem como ela é linda!

E para quem quiser visitar minhas galerias ai vão os links:
Scrapartist
Digiscrapper Brasil
Mootwo Design

0 Responses to “”

Postar um comentário





Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

    Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health